quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Odone confirma acerto com Ronaldinho e aguarda definição do Milan


Entre Grêmio e Ronaldinho está tudo acertado. A confirmação é do presidente do clube, Paulo Odone, que agora aguarda a liberação do Milan para que o jogador possa ser anunciado, finalmente, como reforço. Na manhã desta quarta, Odone gravou entrevista para a RBSTV, no Estádio Olímpico, que vai ao ar no Bom Dia Rio Grande e no Lance Final nos próximos dias.


– Da parte do Grêmio com o Ronaldinho já está tudo acertado. O que falta agora é o Assis buscar junto ao clube italiano a liberação do jogador. O importante é que o Ronaldinho deseja voltar ao Grêmio onde é sua casa, onde ele surgiu para o futebol – disse o presidente.

O Grêmio pretende anunciar Ronaldinho no início de janeiro, em tempo de inscrevê-lo para a pré-Libertadores, contra o Liverpool, do Uruguai. Clube e jogador já chegaram a um acordo sobre o salário.
A definição do negócio deverá ocorrer no início de janeiro. Após a virada do ano, Roberto Assis, irmão e procurador de Ronaldinho, irá à Itália discutir com o Milan as condições para a liberação do jogador. Dirigentes do Grêmio confiam que o valor da multa rescisória será reduzido, diferentemente do que ocorreria se a negociação fosse com um clube norte-americano, com informa a edição de Zero Hora desta quarta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário