quarta-feira, 27 de outubro de 2010

André Lima: "Grande parte do que estou fazendo devo ao Renato"

André Lima se entrosou rapidamente com Jonas no ataque do Grêmio após a lesão de Borges. Apesar de lamentar a lesão do companheiro, o novo titular comemora a boa fase e credita ao técnico Renato a evolução no seu desempenho dentro de campo. No Gre-Nal de domingo, ele fez o primeiro gol do empate em 2 a 2.

– Grande parte de tudo que eu estou fazendo devo ao Renato. Espero que a gente possa continuar assim, quem vem entrando também, os novos jogadores, Diego Clementino, Viçosa. É uma dor de cabeça a mais para o Renato, que essas opções todas, isso é bom para o Grêmio – comentou.

O atacante não joga apenas fazendo o pivô na área, ele também procura se movimentar e buscar jogo. Para seguir mais ou menos o posicionamento que Borges fazia e não mudar o padrão de jogo da equipe, André Lima acatou as orientações do comandante e procurou segui-las dentro de campo.

– É questão de encaixe, o Grêmio já vinha jogando assim antes de eu chegar, com o Borges mais fixado na frente. Eu entrei depois da lesão do Borges, e eu também saio da área, venho de trás, faço a tabela. O Renato me ajuda bastante nisso. Ele jogou nessa posição, ele faz eu encurtar o caminho para o gol – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário