domingo, 8 de agosto de 2010

Victor diz ter dívida de gratidão com Mano

http://2.bp.blogspot.com/_3dSb2w2nTcg/TGCrliitIAI/AAAAAAAAC3E/6N_DLkIkpuk/s1600/8738934.jpg
O goleiro Victor, do Grêmio, foi um dos jogadores da Seleção Brasileira que já chegaram ao Hotel W. Roboken, em Nova Jersey (EUA). Na chegada, o provável titular no amistoso contra os EUA lembrou da importância de Mano Menezes na sua carreira, quando trocou o Paulista de Jundiaí pelo Grêmio.

— Tenho uma dívida de gratidão com ele, que pediu minha contratação. Na época, não pudemos trabalhar juntos porque ele foi para o Corinthians. Mas é algo que a gente não pode esquecer — afirmou.

Victor procurou se informar com seus companheiros no Olímpico sobre a maneira e postura do treinador no dia-a-dia. E ganhou boas referências.

- Pelo que me falaram alguns jogadores do Grêmio, é um treinador sério, que conduz o dia-a-dia com bastante respeito. É um treinador que sabe comandar, impondo limites no momento correto. Espero me adequar ao esquema dele o mais rápido possível — afirmou o goleiro, um dos nomes que estavam cotados para disputar a última Copa do Mundo, na África do Sul.

Na época, o goleiro concedeu a entrevista mais 'pesada', com rancor e críticas ao técnico Dunga.

— É um início de trabalho, um recomeço. Eu fiquei bastante chateado por não ter ido à Copa, mas já é passado. Espero iniciar uma trajetória bonita a partir de agora — finalizou Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário