segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Réver garante que apesar do interesse europeu o foco é no Grêmio

O zagueiro Réver começa 2010 colhendo frutos do reconhecimento obtido na temporada anterior. Apesar de o time não ter faturado títulos, o ano passado valeu pela afirmação e valorização dentro do grupo do Grêmio. Inclusive, o jogador despertou interesse do futebol europeu. Mas Réver garante que se reapresenta tranquilo para seguir o trabalho no Estádio Olímpico.

– Eu me reapresento motivado e feliz, já que pude acompanhar algumas propostas de clubes de fora interessados em meu futebol. Isso dá força para continuar nosso trabalho e ter a certeza de que estamos agradando. Tudo isso foi discutido com muita tranquilidade com meu empresário e o próprio Grêmio. Chegamos a conclusão que, por enquanto, meu lugar é aqui no Olímpico. Se chegarem outras propostas, serão analisadas da mesma maneira. Sou feliz no Grêmio, tenho orgulho de vestir esta camisa e pretendo ter um ano ainda mais especial. Só saio daqui se for mesmo o melhor para mim e para o próprio clube – ressaltou Réver.

O zagueiro completou, fazendo um balanço pessoal de 2009:

– O ano de 2009 foi muito bom para mim. Ganhei visibilidade nacional e me firmei de vez no Grêmio. O time se reforçou e será forte desde o início – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário