sábado, 9 de janeiro de 2010

Se atuar como lateral, Ferdinando vai priorizar a marcação

Ferdinando já deixou claro que não tem preferência por posição no Grêmio. Ele é volante, mas já jogou diversas vezes improvisado na lateral direita, justamente onde a equipe tem mais carência. Caso o técnico Silas opte por utilizar o jogador no lado do campo, Ferdinando dará prioridade à marcação.

– As minhas características de lateral são defender, marcar, e sair na boa, espero que eu possa ter oportunidade de jogar – comentou.

Ferdinando está treinando para jogar na posição que Silas preferir. Ele disse que ainda não conversou com o treinador sobre isso. Para a lateral direita o treinador gremista tem à disposição Mário Fernandes e Henrique, além de Ferdinando. Todos improvisados.

– O grupo é bom, a disputa é sadia, estou trabahando para conseguir meu espaço, independente da posição – reforça.

O volante já está ambientado ao grupo tricolor. Das outras caras novas para 2010, ele já era amigo do atacante William, que também veio do Avaí.

– Já fiz amizade com todo mundo. O William tava no Avaí comigo, o grupo me recebeu bem, espero retribuir. Se precisarem de mim vou ajudar em qualquer momento – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário