sábado, 9 de janeiro de 2010

Túlio e Leandro deixam pontapé no passado e dividem planos no Grêmio


Aquela velha história de que um dia o jogador que foi adversário vira companheiro é contada e recontada diariamente no vai e vem do mundo do futebol. Uma delas está no Grêmio e envolve o Túlio e Leandro. Em 8 de agosto de 2007, numa partida entre Botafogo e São Paulo, pelo Brasileirão, o volante, então no Alvinegro, atingiu o atacante, na época são-paulino, com um pontapé no rosto (assista ao vídeo ao lado), no Maracanã, e foi suspenso por 120 dias (cumpriu a metade).

Pois bem. Quase dois anos e meio depois, eles estão juntos para defender o Tricolor gaúcho. A situação curiosa é tratada com bom humor por Túlio e ficou mesmo no passado.

- Eu já tinha conversado com o Leandro mesmo antes de nos reencontrarmos aqui. Jogando pelo Botafogo, fui jogar contra o São Paulo num dos últimos jogos daquele ano e fiz questão de pedir desculpas. Não era nada pessoal. Foi um lance em que acabei deixando o nervosismo me influenciar na partida. Fui o único prejudicado, porque nem pegou tão forte assim no Leandro (risos). Mas é passado, sei da pessoa que o Leandro é, já tinha sido informado sobre isso e fiz questão de pedir desculpas muito antes. Não sabia nem que estaríamos juntos no futuro, defendendo o mesmo clube – comentou.

O meio-campista conta que o encontro no Grêmio foi completamente normal. Agora, vestem a mesma camisa e têm os mesmos objetivos.

- Não teve nada de constrangedor, até porque eu já tinha encontrado ele antes. Foi um reencontro normal, agora estamos do mesmo lado e vamos fazer o possível para defender com toda a força a equipe do Grêmio - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário