terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Estou envergonhado", diz Kanye West sobre vexame no VMA

Kanye West pediu para participar do programa de Jay Leno nessa segunda-feira (14) e pediu desculpas pela saia justa que causou no Video Music Awards, no domingo (13). Ele se disse envergonha por ter invadido o palco da premiação quando Taylor Swift recebia o prêmio de Melhor Clipe Feminino. Ele pegou o microfone da cantora, que fazia o seu agradecimento, e disse que Beyoncé é quem merecia vencer.

"Está sendo extremamente difícil lidar com o fato de que eu magoei alguém, que eu roubei o momento de uma pessoa tão talentosa. Mas eu preciso, depois disso, tirar um tempo e analisar o que farei da minha vida e como vou melhorá-la. Porque eu sou uma celebridade e isso é algo que eu tenho que lidar. Eu fui rude e ponto final", disse, acrescentando que planeja pedir desculpas a Taylor pessoalmente.

Kanye West quase foi às lágrimas quando o apresentador perguntou o que sua mãe diria sobre o incidente. Dona West morreu em novembro de 2007 aos 58 anos vítima de complicações após uma cirurgia.

Após uma pausa, o músico discursou: "eu nunca tirei uma folga de verdade, é música depois de música e turnê atrás de turnê. Eu estou me sentindo envergonhado porque a minha dor se transformou na dor de outra pessoa. Eu não quero ficar dando desculpas porque eu fiz algo errado e ponto final".

"E se tiver alguma coisa que eu puder fazer para ajudar Taylor no futuro ou qualquer outra pessoa, gostaria de saber", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário