quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novo single de Madonna faz feio nos EUA


De duas uma: Madonna está fora de forma ou ninguém mais compra discos. Ao que tudo indica, a segunda opção é a mais provável. O single Celebration, nova música da cantora, vendeu meras 600 cópias nos Estados Unidos, mas, por incrível que pareça, está em 9º lugar na lista dos mais vendidos da semana.

Mas, de qualquer forma, Madonna passa por uma fase difícil. Celebration foi praticamente ignorado pelos americanos: está na 415ª posição na parada Airplay, da Billboard, não chegou a entrar no Hot 100 (a mais importante delas) essa semana e quase não tem execuções do videoclipe nos canais VH1 e MTV. Nem a aparição da cantora no VMA foi o suficiente para levantar tais números. No iTunes, Celebration permanece na lista dos 50 mais baixados.

Apesar de tudo, Celebration tem feito bonito nos outros países. Em alguns locais da Europa e América Latina, como Brasil e Argentina, o single já entrou na lista dos mais executados.

Sabe-se, no entanto, que quando se trata de palco, Madonna ainda é soberana. A sua última turnê, Sticky & Sweet, bateu os recordes que já eram dela, arrecadando mais de US$ 400 milhões. Segundo rumores, no próximo ano ela volta à estrada com a Celebration Tour, que promete reunir seus maiores hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário