segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grêmio leva virada no Serra Dourada

No primeiro tempo deixamos de ganhar ao desperdiçar 3 chances de gol, mesmo levando alguns sustos, principalmente do lado direito da defesa. Como quem não faz leva, tomamos o empate num lance em que o Thiego não parecia nem um pouco preocupado com todo o espaço dado pro Júlio César.

No segundo o time não rendeu o mesmo, mas também o Goiás não ameaçava muito o nosso gol. Durante os 45 minutos finais o Victor só fez intervenções em cruzamentos e uma ou outra defesa. Só que o Harley não fez NENHUMA depois da saída nos pés do Adílson aos 3 minutos.

É triste afirmar, mas título já era - são 11 pontos atrás do Palmeiras - pelo menos o G4 ainda é bem possível porque nossos cô-irmãos estão patinando há um bom tempinho e só 5 pontos nos separam. E é obrigação chegar na Libertadores do ano que vem.

Falando no ano que vem, o Autuori podia aproveitar que mandou 3 pegarem o boné nessa semana (Jadílson, Joílson e Makelele) e fazer a mesma coisa com o Thiego. Falta de futebol com vontade até dá pra aceitar com muita boa vontade, mas passar o jogo troteando no campo, mostrando desinteresse, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário