sexta-feira, 25 de setembro de 2009

No Grêmio, Souza encontra o melhor momento da carreira

Jogador ganha sequência que não teve no São Paulo, vira referencial do time e multiplica o número de gols.
O melhor Souza veste azul, preto e branco. Depois de colecionar títulos no São Paulo, o jogador encontrou no Olímpico a sequência que não teve no Morumbi. Referencial no Grêmio, o jogador multiplicou o número de gols. Em 2009, são 19, mais do que ele jamais fez na carreira. Ao analisar sua situação no clube gaúcho, o meio-campista não tem dúvidas: é a melhor fase da vida dele dentro de campo. - Já tive momentos parecidos, mas não era titular. No São Paulo, fui apontado como jogador mais importante da Libertadores de 2005 pelo Paulo Autuori e pelos colegas de time. Mas eu não era titular. Fazia um jogo, voltava para a reserva, ajudava. Hoje, com status de titular absoluto, apontado como um dos melhores jogadores da posição, é o melhor momento da minha carreira. Agradeço a Deus e aos companheiros, que têm me ajudado muito. O Tcheco até trocou de função no inicio do ano, indo para volante. Se não fosse a ajuda deles, eu não estaria vivendo esse momento – disse Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário