sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Maxi López e Réver sentem o tornozelo e 3-5-2 vira opção contra o Flamengo

O treino realizado na manhã desta sexta-feira no Estádio Olímpico foi realizado com portões fechados. No entanto, após o trabalho, o vice-presidente de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, revelou que um titular havia sofrido uma entorse no tornozelo e também seria dúvida para a partida de domingo contra o Flamengo. No período da tarde, a informação é de que o jogador que se machucou durante o trabalho foi o centroavante Maxi López.

A lesão deve afastar o argentino do confronto pela última rodada do Brasileirão e deixar o time tricolor ainda mais enfraquecido para o duelo que decidirá o campeão nacional de 2009. O técnico interino Marcelo Rospide pode adotar um esquema com três zagueiros. No ataque, Ricardo e Roberson podem formar pela primeira vez a dupla ofensiva tricolor no Brasileirão.

Os defensores Réver e Rafael Marques foram vetados para o jogo pelo departamento médico. O volante Fábio Rochemback irá cumprir suspensão. Tcheco já fez sua despedida. Douglas Costa revelou ao colorado Giuliano que não deve entrar em campo. Souza e Victor devem ser preservados.

Com todos os desfalques, o time que deve ir para o jogo no Maracanã é o seguinte: Marcelo Grohe; Mario Fernandes, Léo e Thiego; Tulio, Adilson, Julio Cesar, Maylson e Fabio Santos, Ricardo e Roberson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário