quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pacotão gremista a caminho: Silas, Paulo Paixão e quatro reforços

Silas já falou como novo técnico do Grêmio, e a diretoria tricolor deve confirmar a contratação dele no próximo domingo. O vice de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, avisa que o prazo determinado para o anúncio do comandante, 6 de dezembro, será respeitado. Além disso, o responsável pela preparação física do plantel para a temporada que se aproxima também vai chegar. Paulo Paixão é prioridade. O contrato dele com o CSKA, da Rússia, encerra-se neste mês.

- Nós conversamos com o Silas no fim de semana, foi uma boa conversa. O Paulo é um profissional de qualidade e estamos trabalhando para que ele fique conosco em 2010. O técnico já está bem encaminhado, definido. Não só ele, como a preparação física também. As duas (áreas) seguem em conjunto. Procuramos um profissional identificado com o perfil do clube – afirmou o dirigente.

Em entrevista ao clicRBS, Paulo Paixão confirmou as conversas com o Tricolor.- Acredito que esteja mais de 80% certo que vou trabalhar no Estádio Olímpico em 2010. Agora só precisamos aguardar alguns detalhes para que o presidente possa anunciar o que foi acordado entre nós - revelou o preparador, que acredita que possa falar como profissional do clube antes mesmo do fim de semana.

Meira não descarta o anúncio de reforços na mesma data, talvez quatro, mas evita citar nomes. Hugo, do São Paulo, e Tinga, do Borussia Dortmund, da Alemanha, interessam. - Não vamos falar de nomes neste momento, é um pouquinho complicado. Os jogadores estão em atividade. O Grêmio certamente vai fazer a divulgação do trabalho com o projeto para 2010 – frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário