quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lady Gaga e Rihanna escolhem melhores do ano

A MTV americana perguntou para Lady Gaga e Rihanna o álbum e música preferidos delas em 2009.

Lady Gaga fez questão de exaltar os fãs antes de contar suas escolhas. "Antes de tudo, meus artistas favoritos este ano foram meus fãs. Eles são meus escolhidos pois criaram versões para cada música, foto e vídeo que fiz", disse.

Como melhor álbum do ano, ela escolheu Years of Refusal, do Morrisey e como melhor música indicou Corporate Cannibal, de Grace Jones.

Já Rihanna, escolheu a própria Lady como melhor artista. "Ela tem uma imagem muito corajosa e destemida. Tenho muito respeito por artistas originais, que não tem medo de fazer o que fazem", justificou.

Como melhor música, ela escolheu Empire State of Mind de Jay-Z, desafeto de seu ex-namorado, Chris Brown. "Ela é atemporal, é épica. Me faz querer ser e estar em Nova York a cada vez que eu ouço", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário