sábado, 5 de junho de 2010

Hugo agradece a Muricy por cobrar ofensividade em suas atuações


Contra o Atlético-MG, na última quinta, Hugo foi o autor dos dois gols (de cabeça) da vitória do Grêmio por 2 a 1. A partida da sexta rodada do Brasileirão foi a penúltima antes do recesso para a Copa do Mundo.

A característica ofensiva, de chegar na área adversária, o jogador adquiriu nos treinamentos com Muricy Ramalho, no São Paulo, a quem ele faz agradecimentos.
– Adquiri essa característica com o Muricy, ele sempre me cobrava para entrar na área. Fiz mais de 15 gols assim no São Paulo. Em 2008, quando fomos campeões, fui o que mais fiz gol de cabeça (sete). Tenho muito que agradecer a ele por isso – disse.

E é justamente contra o São Paulo que o Grêmio joga neste domingo. Porém, Muricy Ramalho não é mais o comandante da equipe, e sim Ricardo Gomes. O confronto será no Morumbi, lugar que Hugo conhece bem.

Meia fez os dois gols na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG    Foto: Lucas Uebel/Prewiew.com/Gazeta Press

– Conheço muito bem aquele campo, a maneira como o São Paulo volta e como a torcida se comporta. Temos que conseguir essa vantagem, que vai ser fundamental para a gente – comentou.

Bem cotado com Silas após as boas atuações que vem apresentando, Hugo seguirá como titular da equipe no domingo. Com mais o desfalque do volante Adilson, somado aos outros que seguem no departamento médico ou estão suspensos, o treinador terá que fazer mudanças. Pode ser que Hugo seja adiantado, mas isso não está confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário