quarta-feira, 2 de junho de 2010

William: "Já passei momentos de dificuldades e superei fazendo gols"


Com Borges lesionado e Jonas suspenso, o atacante William receberá mais uma chance no time do Grêmio que enfrentará o Atlético-MG nesta. O jogador ainda não conseguiu mostrar um bom futebol desde que chegou ao clube, e marcou apenas dois gols. Ele garante que a partida desta quinta-feira, no Olímpico, será uma oportunidade de mostrar seu potencial:

— Tudo gira em torno do atacante quando ele faz gols. Ele é cobrado por isso, para fazer gols. É o meu desejo isso, sempre brigo para isso. Já passei momentos de dificuldades e superei fazendo gols. Alguns dias eu fiquei triste sim, mas amanhã é mais um dia para eu mostrar que tenho potencial — disse.

William veio do Avaí com respaldo do técnico Silas, porém não conseguiu agradar a torcida e nem a imprensa. Para o jogador, algumas críticas são positivas. E ele tenta separar as opiniões boas das ruins:

— Eu tento absorver as coisas boas, fico bastante coma minha família. Tem críticas que servem, e outras que são para derrubar o atleta. Eu me cobro bastante quando não faço gols. Vou pra casa, não consigo dormir direito. E todo mundo tem que ter essa cobrança, senão não tem porque estar no futebol — falou.

O Grêmio ainda tenta o efeito suspensivo para liberar Jonas. A resposta sai na noite desta quarta-feira. Se não conseguir liberar Jonas, Roberson ou Bérgson devem disputar uma vaga no ataque ao lado de William, que garante que a falta de entrosamento com os companheiros pode dificultar:

— Tanto com Roberson ou Bérgson nós procuramos sempre conversar, é complicado porque não jogamos juntos. Mas conversamos bastante nos treinos para conhecer bem o companheiro, saber como ele joga. Quem está apto a jogar ali tem que estar sempre conversando para fazer bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário