sexta-feira, 18 de junho de 2010

De contrato renovado até 2015, Victor projeta fazer história no Grêmio

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/8415140.jpg

Victor é do Grêmio até dezembro de 2015. Esta é a data de encerramento do novo contrato do goleiro, anunciado oficialmente na tarde desta sexta. O presidente Duda Kroeff e o diretor de futebol Luiz Onofre Meira fizeram o pronunciamento juntamente com o jogador, que recebeu uma camisa personalizada. Em vez do número 1 nas costas, o 2015. Victor agradeceu pelo reconhecimento e projeta a partir de agora fazer história com a camisa tricolor.

– Eu quero fazer história, conquistar títulos. Já consegui meu espaço aqui dentro, mas não é suficiente, eu quero muito mais. Vou trabalhar, sei que vou ser cobrado, isso aumenta a responsabilidade, mas me sinto pronto para superar tudo e tenho certeza que ainda vou crescer muito fazer parte dos grandes goleiros que passaram pelo Grêmio – declarou.

A questão financeira sempre pesa, mas Victor afirmou que isso não foi o mais importante na sua decisão. Com propostas concretas de outros clubes, o goleiro optou por seguir no Grêmio principalmente pelo projeto que foi feito para ele.

– A minha permanência não está ligada a questões financeiras, e sim pelo projeto que me foi passado. Tenho que valorizar muito o que já conquistei aqui. Financeiramente também é importante, mas é mais pelo projeto, pelo carinho que eu tenho pelo clube e pelo respeito que eu conquistei. Eu valorizo muito isso – comentou.

O diretor de futebol Luiz Onofre Meira não revelou o valor da multa rescisória do goleiro, mas disse que é significativo.

– É representativa. E também tem outras cláusulas que nos protegem – garantiu.

Para fazer história, no entanto, Victor acredita que precisa de títulos. E para isso, confia no grupo que o Grêmio montou.

– Todo atleta é imortalizado no clube quando conquista títulos, e esse é meu objetivo. Sozinho eu não conquisto nada, mas com os grandes elencos que o Grêmio vem montando temos chances disso – disse.

Satisfeito pela renovação, o presidente Duda Kroeff se manifestou dizendo que o clube segue não apenas com um grande jogador, mas também com uma grande pessoa no grupo.

– É um comunicado que deixa toda a direção do Grêmio muito contente. Prorrogamos até 2015 com o Victor, atendendo a um compromisso que tínhamos com a torcida. Estamos renovando com um grande atleta e uma grande pessoa – declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário