quinta-feira, 10 de junho de 2010

Réver vai se reapresentar ao Wolfsburg em julho para definir futuro

http://tocoymevoy.files.wordpress.com/2009/05/rever.jpg

As várias notícias sobre o futuro de Réver que saíram na imprensa nos últimos dias fizeram o zagueiro se manifestar nesta quinta-feira. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador, que se transferiu do Grêmio para o Wolfsburg no início do ano, afirma que as principais dificuldades na Alemanha foram de adaptação.

– Na verdade, minha maior dificuldade neste meu início de trajetória na Europa foi a adaptação à Alemanha, isso acontece com a maioria dos jogadores brasileiros e no meu caso, ainda fui prejudicado pelas lesões (fraturou a mão em seu último jogo pelo Grêmio), pois não tive a oportunidade de jogar e este era o meu grande objetivo – disse Réver, que entrou em campo pelo Wolfsburg apenas 15 minutos nos primeiros seis meses no clube.

Recentemente, foi noticiado que o zagueiro estaria recebendo menos que o esperado de salários no Wolfsburg, e que os impostos na Alemanha eram muito altos comparados com os do Brasil, aos quais o jogador estava acostumado. Porém, Réver afirma que seu contrato foi calculado em valores livres de impostos.

http://globoesporte.globo.com/platb/files/163/2009/08/imagem31.png

– Sempre fui orientado por meu representante e pelo representante do Wolfsburg, de que meu contrato seria calculado em valores livres de impostos. Tudo isto foi cumprido por parte do clube – garante. – O fato é que tenho contrato com o Wolfsburg por mais quatro anos, vou me apresentar normalmente na data estipulada e a partir daí definir meu futuro junto ao presidente do clube – acrescenta.http://gremio1903.files.wordpress.com/2009/07/rever-diogo-vara-28-07-09.jpg

A reapresentação do zagueiro ao Wolfsburg está marcada inicialmente para o dia 1º de julho. O Grêmio não esconde a vontade de contar com o jogador no grupo novamente. Porém, o clube alemão investiu € 5 milhões na contratação de Réver e não deseja liberá-lo por empréstimo.

Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário