sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ferdinando rebate rótulo de protegido do técnico Silas

Afirmando que não está incomodado com as vaias, mais intensas nos últimos jogos pelo Grêmio, Ferdinando rebate o rótulo de que é protegido do técnico Silas. Para reforçar sua tese, ele lembra que o comandante já lhe deixou no banco de reservas no Avaí. No time catarinense, o jogador também foi contestado no início, mas terminou a temporada aplaudido:

— Ouvi comentários de que eu era protegido do Silas, mas isso não tem nada a ver. Já fiquei no banco com o Silas. Futebol é assim. Se você não está bem, o treinador vai tirar, o importante é fazer seu melhor sempre — declarou.

No Grêmio, Ferdinando foi poupado da última partida do primeiro turno do Gauchão, contra o São José-PA, no Olímpico, por desgaste. Mas na partida seguinte, contra o Veranópolis, já voltou ao time titular. Silas confia no volante. E o jogador não pensa em sair do time de cima no momento, apesar da pressão.

— Não passa pela minha cabeça sair do time, perder a vaga. Eu sempre procuro dar o melhor de mim. Esse jogo com o Veranópolis, acho que foi o melhor, o que mais criamos, foi uma equipe que deu muito trabalho. O Grêmio está evoluindo muito — afirmou.

Ferdinando se apoia na confiança que a diretoria e o treinador depositam nele, e também na união do grupo para enfrentar as críticas.

— Quando você vem de um time menor pesa, mas tem que jogar e não se preocupar com isso. Eu sei que tenho confiança do grupo e da diretoria e vim para ajudar a conquistar títulos, isso é o mais importante — resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário