sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Leandro se lesiona e deixa o gramado no fim do treino do Grêmio

O treino já estava se encerrando. Muitos jogadores já estavam no vestiário enquanto alguns atletas ainda realizavam treino de chutes a gol no gramado suplementar, na tarde desta sexta, sob o comando do técnico Silas. Em uma finalização, o atacante Leandro sentiu a panturrilha esquerda e caiu no gramado.

Ele foi prontamente atendido pelos médicos do Grêmio. A má notícia é que não deve ser apenas um susto. Amparado, ele deixou o gramado com expressão de choro. Provavelmente, Leandro virou desfalque do Grêmio para decisão do primeiro turno do Gauchão, contra o Novo Hamburgo.

Se não puder contar com Leandro, o mais provável é que o técnico Silas escale Hugo para a final da Taça Fernando Carvalho, no Estádio Olímpico.

– Quando o Leandro estava com conjuntivite, o Hugo treinou e foi muito bem. Então não altera muito. Trabalhamos assim. Mas vamos aguardar uma nova avaliação médica – disse o treinador.

O médico Felipe do Canto adota a cautela e prefere ainda não tirar Leandro da partida de domingo:

– Nesse momento não posso afirmar que ele está fora do jogo ou não. Ele foi encaminhado para um exame de ressonância magnética. Ele estava com muita dor. No momento de fazer a arrancada, ele sentiu uma fisgada na perna de apoio. Foi algo na musculatura posterior da perna esquerda. Ainda não precisamos qual o músculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário