terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Grêmio vence Porto Alegre por 6 a 0 em jogo-treino

Em jogo-treino na tarde desta terça, no Olímpico, o Grêmio venceu o Porto Alegre por 6 a 0. A partida foi marcada para dar ritmo de jogo aos atletas que estão na reserva tricolor no momento, ou recém chegaram ao clube, como Rodrigo e Edilson. O zagueiro e o lateral-direito não se destacaram. Erraram alguns passes, e mostraram que precisam de mais treino.

O Grêmio começou o jogo com Marcelo Grohe; Edilson, Rodrigo, Saimon, Bruno Collaço; Adilson, Willian Magrão, Maylson, Hugo; Mithyuê e William.

O placar foi aberto logo no início do jogo. Aos três minutos, Bruno Collaço fez bela jogada de velocidade pela esquerda e lançou William. Bem posicionado, o centroavante marcou de letra. Aos 18 minutos, o autor do gol começou a mancar em campo. Em uma dividida, sentiu o joelho e teve que sair. Bérgson entrou no lugar dele.

Jogando melhor, o Grêmio fez o segundo aos 29. Hugo recebeu pela direita e fez um golaço, com um chute forte e cruzado.

O Porto Alegre assustou em uma cobrança de falta de Mineiro. Num chute forte, de longe, Marcelo Grohe conseguiu tirar com uma das mãos, por cima.

Os principais destaques do Grêmio no primeiro tempo foram Bruno Collaço e Hugo.

Para o segundo tempo, Silas trocou quase todo o time. Jogaram Matheus; Edilson, Neuton, Saimon, Joilson; Fernando, Tulio, Maylson e Willian Magrão; Mithyuê e Bérgson.

Como na etapa inicial, o Grêmio abriu o placar do segundo tempo aos três minutos. Desta vez com Fernando. O volante apareceu na frente, foi lançado e colocou a bola entre as pernas do goleiro Marasca para ampliar para 3 a 0 a vitória tricolor.

Aos 10 minutos, Bérgson chutou da entrada da área, a bola passou perto do gol e foi para fora. Poucos minutos depois, Edilson cobrou boa falta da direita, obrigando Marasca a espalmar. No bate-rebate, Willian Magrão completou: 4 a 0.

Bérgson, que errou antes, acertou um belo gol aos 19. Recebeu no ataque, driblou o goleiro na pequena área e colocou para dentro das redes: 5 a 0. Mas a goleada não parou por aí.

Aos 27 minutos, foi a vez de Maylson fazer um belo gol. Túlio lançou o jogador nas costas da zaga, ele ameaçou chutar, driblou o goleiro, e completou com categoria: 6 a 0 no placar final do jogo-treino.

As últimas substituições no Grêmio foram as voltas de Bruno Collaço e Adilson nos lugares de Maylson e Willian Magrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário