quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Silas: "Comigo não tem esta história de grife"

As boas atuações no Gauchão não têm sido suficientes para que Hugo recupere a posição de titular na equipe do Grêmio. Desde que voltou após lesão, o jogador vem entrando na segunda etapa e correspondido com gols. Depois da partida pelas semifinais da competição contra o Inter-SM, o meia-atacante reclamou que não estava sendo melhor aproveitado por não ter "grife".

Na coletiva desta quarta-feira, o técnico Silas pareceu meio surpreso ao saber das palavras do jogador, mas garantiu que no Grêmio joga quem estiver rendendo melhor dentro de campo:

– Para mim, ele não falou nada. Aquele que tiver melhor vai jogar. Não importa se for ele ou for o Douglas. Ele saiu, ficou gripado, depois teve um problema lombar e perdeu o ritmo. Demos um tempo para ele recuperar e agora está muito bem. Eu não levo em consideração esta história de grife. Para mim, quem tiver melhor vai jogar. Aqui não existe este tipo de coisa. Comigo não tem esta história de grife. O Hugo não precisa provar nada para mim, eu já o conheço. No momento, os dois titulares na meia são Leandro e Douglas, mas tudo vai depender do rendimento deles durante o ano – disse o treinador.

O time para a final da Taça Fernando Carvalho deve ser o mesmo que atuou nas duas últimas partidas, com: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Douglas e Leandro; Jonas e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário