sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rodrigo: "Quem não gostaria de estrear em um Gre-Nal?"

Dez dias. É o tempo que o zagueiro Rodrigo espera estar pronto para começar a jogar pelo Grêmio. Contando a partir do dia em que ele fez essa declaração, 18 de fevereiro, os 10 dias caem exatamente na final do primeiro turno do Gauchão, que deverá ser realizada dia 28, no outro domingo. E se a decisão for com o clássico Gre-Nal, Rodrigo já fica ainda mais empolgado com uma possível estreia.

– Quem não gostaria de estrear num Gre-Nal? – questionou. – Mas é como eu falei, vou me preparar bem. Antecipar as coisas pode complicar. Agora está nas mãos dos preparadores físicos, e quando me liberarem para o Silas, ele decide quando será melhor me usar – completou.

Rodrigo precisará correr atrás dos outros jogadores do grupo gremista, que estão bem mais preparados que ele, treinando desde a pré-temporada e participando das competições. Na Ucrânia, ele trabalhou 15 dias, mas somente a parte física. Falta voltar a ter intimidade com a bola rolando.

– Já fiz os testes físicos, e estamos pensando em treinos em até três períodos para eu ficar pronto mais rápido. Lá fora os treinamentos são diferentes. Vamos ver, uns 10 dias, talvez semana que vem – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário