sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Courtney Love diz que não pensa em suicídio


Capa da edição de fevereiro da revista americana Spin, Courtney Love, 45, cedeu uma entrevista na qual falou sobre as expectativas para seu novo disco à frente da banda Hole, que retorna aos palcos após 11 anos -e também sobre os problemas que tem enfrentado longe da filha.

Apesar das especulações de que ela teria problemas mentais, a cantora de 45 anos garante que se sente bem, não pensa em suicídio e só consome os remédios receitados por seu médico.

A ex-mulher de Kurt Cobain relembra o inicio das composições de Nobody's Daughter, disco que vem fazendo desde 2005, quando estava em uma clínica de recuperação, tentando se livrar das drogas. Segundo a própria, seu trabalho anterior, America's sweetheart , foi um "completo desastre". O novo trabalho será lançado nos próximos meses.

Apesar do renascimento para a música, Courtney ainda tem grandes problemas em sua vida pessoal: esta proibida de ver a filha Frances Cobain, desde o meio de dezembro, por causa de um pedido na Justiça, proferido pela mãe e pela irmã de Kurt Cobain. Por conta de uma acusação de violência doméstica, a decisão foi estendida até o próximo dia 4 de abril. "Estou perdida em um labirinto, em um pesadelo", disse, sobre a mistura de emoções.

A cantora também lembrou de uma vez em que Frances perguntou o que ela faria caso o disco não desse certo. "Bem, Frances, ele não irá falhar porque o amo e trabalhei muito pesado nele", respondeu. Saegundo a revista, a roqueiran caiu em prantos ao falar sobre a filha e o disco.

Ela retornou aos palcos com o Hole nessa quarta-feira (17), em show em Londres. O grupo tem mais dois shows marcados, nesta sexta-feira (19) em Milão e em Amsterdã, no domingo (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário