quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Antes tarde do que nunca

A chuva que caiu em Porto Alegre serviu pra deixar o campo bem escorregadio e afastou aquela parte da torcida que vai só pra assistir o jogo. Os 14 mil gremistas que não se importaram com a garoa e o horário de boate que a tv impõe fizeram tanto barulho quanto os 25, 30 mil de outros jogos.
E depois de um bom tempo parece que o time entrou em sintonia com a torcida.
A indignação e o espírito guerreiro desceram das arquibancadas e invadiram o campo.

Talvez isso explique a doação em campo dos jogadores, coisa que ainda não havia acontecido nesse Brasileirão. Pena ter acontecido só agora, mas antes tarde do que nunca. Pode não ter sido nosso melhor jogo dentro do campeonato, mas foi o que mais me lembrou o Grêmio que eu conheço há tanto tempo. Como foi bom ver nossos jogadores sem medo de dividir uma bola!
Podemos não ter vencido o jogo e pra isso existem várias explicações (né, seu Jailson Macedo Freitas?), mas o mais importante é que os jogadores que vestiram a camisa do Grêmio honraram nosso manto sagrado.

Um comentário:

  1. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir