sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ingressos para shows do Coldplay no Brasil começam a ser vendidos a partir da meia-noite

Os ingressos para os shows do Coldplay no Brasil, em 2010, começam a ser vendidos a partir da meia-noite desta sexta-feira (6) para sábado (7). A banda de Chris Martin apresenta no dia 28 de fevereiro no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) e no dia 2 de março em São Paulo (Estádio Morumbi) a turnê "Viva la Vida", já vista por quase três milhões de pessoas em 25 países.
Para o show no Morumbi, que tem capacidade para 68 mil pessoas, os ingressos custam R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas azul e vermelha), R$ 200 (arquibancada vermelha especial), R$ 250 (pista e cadeira inferior), R$ 300 (cadeira superior) e R$ 500 (pista vip). No Rio de Janeiro as entradas saem por R$ 250 (pista e arquibancada) e R$ 500 (pista vip) para o show que tem capacidade 38 mil lugares.
Os ingressos estarão à venda a partir da meia-noite pela
internet, e às 9h pelo telefone 4004-2060 (válido para todo o país). Os demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil começam as vendas às 10h. As bilheterias oficiais abrirão ao meio-dia no estacionamento anexo ao Credicard Hall em São Paulo (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro) e no Citibank Hall no Rio (av. Ayrton Senna, 3.000, rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca).
Nessa nova turnê, o palco traz, em vez de um telão central, seis lâmpadas gigantescas que transmitem imagens e closes da banda. Elas também liberam milhares de confetes em formato de borboleta durante a apresentação, que "voam" entre a banda e em direção ao público. A estrutura é dividida pela parte central, que tem quatro painéis com as letras "V", "I", "V" e "A" pintadas, e duas grandes passarelas laterais, que são usadas pela banda para interagir com os fãs.Além do Brasil, os ingleses do Coldplay se apresentam em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey no início de 2010. Os shows marcam o final da turnê mundial "Viva la Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário