sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Grêmio pretende formar trio ofensivo 'são-paulino' para o ano que vem

Hugo e Borges, que estão no Tricolor paulista, conversam com os gaúchos, e Leandro, campeão brasileiro em 2007 pelo rival, volta a negociar.

O planejamento do Grêmio para 2010 inclui uma significativa mudança no grupo de jogadores. Ao menos no ataque, o time terá a cara do São Paulo. Se os planos da direção derem certo, Hugo, Borges e Leandro, campeão brasileiro em 2007, atualmente no Verdy Tokyo, formarão o trio ofensivo do time de Paulo Autuori nas primeiras competições da temporada, o Gauchão e a Copa do Brasil.

Ainda que a diretoria se esforce em preservar os nomes dos jogadores, uma lista de dispensas já está em elaboração. Ricardo, trazido este ano do Londrina e que atua pelo Grêmio B na Copa Arthur Dallegrave, além do zagueiro Thiego e os atacantes Perea e Herrera, deverão ser os primeiros a sair. Como todos têm contrato longo, o mais provável é que sejam emprestados.

Hugo já está acertado. Borges, que confirmou quarta-feira ter iniciado negociações há um mês, deverá ser anunciado após o Brasileirão. O problema é a sua pretensão salarial. Quer receber R$ 1 milhão de luvas e salários de R$ 220 mil. Em sigilo, o Grêmio reabriu as tratativas com Leandro, que não foi liberado pelo Verdy Tokyo em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário