segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Grêmio acerta com Maxi López para 2010

O Grêmio está bem perto de anunciar a permanência do argentino Maxi López no Estádio Olímpico em 2010. No início da noite desta segunda-feira, os dirigentes do clube, e o empresário Dario Bombini estiveram reunidos na sala do departamento de futebol tricolor e acertaram tudo. O pronunciamento oficial deve ocorrer dentro de duas semanas, que foi o prazo pedido pelo presidente Duda Kroeff para levantar € 1,5 milhão para pagar o F.C. Moscou e garantir a compra de 50% dos direitos federativos do centroavante.

– Com o Maxi e com o empresário dele está tudo certo. Eu pedi mais um prazo de 15 a 20 dias para levantar este dinheiro e o Dario Bombini aceitou sem problemas. Agora, eu vou me virar para conseguir isto para que a gente acerte definitivamente a permanência do Maxi López – disse Duda Kroeff na saída da reunião.

O investidor que o Grêmio conseguiu para bancar a transação queria que o clube tentasse a redução do valor da metade do passe de Maxi López. No entanto, o máximo que a diretoria tricolor conseguiu junto aos russos foi um parcelamento do valor estipulado no contrato.

– Eu achei que o investidor estava querendo demais. Vamos conversar com ele, quem sabe colocar outros investidores no negócio. Mas pode ser que eu consiga recursos do Grêmio mesmo e nem precise de um investidor para este negócio – revelou Duda Kroeff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário