terça-feira, 24 de novembro de 2009

Victor não contesta possibilidade do Grêmio jogar com reservas

Pelas declarações do presidente Duda Kroeff, nesta segunda, as chances de o Grêmio jogar com time reserva nas duas últimas rodadas do Brasileirão são grandes. O clube já não almeja mais nada no campeonato, e ainda corre o risco de ajudar o rival Inter a conquistar o título. Os jogadores estão tranquilos sobre a decisão. O goleiro Victor, por exemplo, diz que acata sem problemas o que a direção definir.

– Eu, particularmente, continuo trabalhando e fazendo o que eu faço todos os dias. O que a direção definir a gente acata – afirmou o goleiro em entrevista após o treino no Estádio Olímpico.

Sobre a possibilidade de ajudar o Inter, já que o último adversário gremista é o Flamengo, um dos concorrentes ao título, Victor é bastante direto:

– Faço meu trabalho, minha parte. O que acontece do lado do muro do vizinho não é da minha conta – disse.

Se Rospide escalar mesmo time reserva contra Barueri e Flamengo, no Olímpico e depois no Maracanã, pode ser que o meia Tcheco não atue. O jogador se despede da torcida tricolor neste ano. O sentimento de Tcheco é que o clube já projeta colocar em campo uma equipe que tenha mais a cara de 2010.

– Ainda não foi passado nada para a gente se vão usar reservas. O que eu sinto é que estão projetando já a equipe para 2010 e pode ser que pinte nesses dois jogos, mas quem está ali vai corresponder - comentou o meia em entrevista ao programa Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário