segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Grêmio com dois a menos empata no final contra o Cruzeiro

Apesar de não ter vencido, foi um bom resultado fora de casa, ainda mais pelas circunstâncias do jogo. Digo mais: se fosse pra ter um vencedor, teria que ser o Grêmio.
Depois de um começo vacilante, o time tomou conta do jogo no primeiro tempo e fez algo que há tempos não fazia: chutar de fora da área. Creio ter sido a primeira providência do Rospide na conversa com os jogadores. Ele também mostrou que tem estrela: quando colocou o Herrera perdeu o meio-campo e mesmo assim o argentino fez o gol de empate nos acréscimos, quando tínhamos 1 a menos.


Falando nisso, será que a Comissão de Arbritragem vai suspender esse juiz, que não viu o pênalti de concurso feito no Herrera ou vai ter a mesma opinião infeliz do Bob Faria do Sportv e dizer que não foi nada? E o STJD, também vai concordar com esse comentarista parcial (pra não dizer outra coisa) que achou justo só um amarelo pro zagueiro que deu um chute nas costas do Maxi no começo do jogo? Ou ainda da cotovelada do imbecil do Welligton Paulista no Rafael Marques?
Não vou eximir a expulsão do Fábio Santos pela cotovelada no W. Paulista, mas o 9 do Cruzeiro passou o jogo pedindo pra tomar uma. Já a do Túlio dispensa comentários. Já tinha problemas com o juiz da época em que jogava no Rio e ficou reclamando insistentemente mesmo tendo um amarelo. Outro que levou amarelo por reclamar demais foi o Herrera.

O Douglas finalmente tá jogando perto do que se esperava dele e o Maylson entrou bem. Tomara que continuem nessa crescente, porque teremos vários desfalques nessa quarta-feira. Contra o Palmeiras não jogam Rever, lesionado, e os suspensos Victor, Tcheco, Túlio e Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário