sábado, 21 de novembro de 2009

White Lies prefere turnê com Kings of Leon do que Coldplay


Depois de abrir diversos shows do Coldplay em sua última turnê, os britânicos da banda White Lies afirmaram que preferiram muito mais o tempo gasto na estrada quando abriam shows para os americanos do Kings of Leon.

Em entrevista ao jornal Yorkshire Evening Post, o baterista Jack Laurence-Brown afirmou que a banda de Chris Martin não tinha tempo para atender os grupos de abertura, no caso, o White Lies.

"O Coldplay obviamente é a maior banda do mundo. Eles fizeram duas noites seguidas no Estádio de Wembley e não tem tempo suficiente para conversar com o grupo que faz a abertura de seus shows", disse.

Já falando sobre a turnê que fizeram com a banda americana, o baterista foi só elogios. "Gostamos muito dos caras do Kings of Leon. Fazer os shows com eles foi incrível. Nunca estivemos nos Estados Unidos e ele nos ajudaram muito. Tiveram muita paciência e falaram bastante com a gente sobre as cidades por onde passávamos", afirmou.

Sobre a experiência tida nas turnês, Jack explicou que gosta de repassar seu conhecimento quando bandas menores abrem seus shows. "Ficamos o máximo de tempo possível com eles. É uma coisa divertida de se fazer", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário