sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Empolgado com carreira solo, Noel não pensa no Oasis


Depois de deixar o Oasis após mais uma briga com seu irmão, Liam, o guitarrista Noel Gallagher afirmou que a banda já faz parte do passado. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, o músico afirmou que já prepara sua carreira solo.

"Estou me divertindo. O apoio dos meus fãs tem sido incrível. Estou me preparando para fazer minha carreira solo, expor minhas próprias músicas", disse o guitarrista.
"Fico feliz que existam pessoas dispostas a ouvir minha música. Não penso em outra coisa. Nem no Oasis ou no Liam. Só quero me divertir", completou.
Após uma discussão nos bastidores de um festival na França, Noel se irritou e afirmou que estava deixando o Oasis. Neste mês, Liam confirmou que o grupo estava desfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário