terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lily Allen pretende abrir uma gravadora


Há tempos, Lily Allen vem sinalizando sua falta de entusiasmo com o meio musical. Em setembro, a artista investiu contra a pirataria, o que gerou intenso debate público sobre o assunto. Há algumas semanas, disse estar preparada para abandonar os microfones ("só para vocês saberem, não renegociei meu contrato e não tenho planos de fazer um novo álbum", escreveu em um blog que já não existe mais).Mudança de planos: ela está inclinada, agora, a abrir sua própria gravadora. "Não estou me aposentando da música. Posso me aposentar por um tempo. Mas, bom, vamos ver", ela disse à rádio britânica BBC 6 Music, durante a cerimônia do Q Awards. A premiação, organizada pela revista britânica especializada em música Q, rendeu à cantora o posto de melhor canção do ano por "The Fear" (do álbum It's Not Me, It's You).Ao ser questionada sobre o motivo do hiato para as cordas vocais, ela se esquivou de apontar motivos concretos. "Não sei de verdade", respondeu. Acrescentou em seguida que a pausa pode lhe dar chances de trabalhar "em algo diferente por um tempo"."Adoro trabalhar com música", Allen vestiu a camisa do ofício. "Gosto de ajudar outras bandas e coisas assim, então, estou pensando em - bom, estamos negociando sobre minha própria gravadora." Ela deve dedicar "os próximos dois anos" à nova empreitada, que, caso se concretize, marcará o segundo caso recente de uma cantora britânica de destaque com o próprio selo. Há dois meses, Amy Winehouse abriu o Lioness Records para prestigiar a afilhada Dionne Bromfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário