terça-feira, 27 de outubro de 2009

Souza não esquece reservas do Inter contra o São Paulo em 2008


Souza não acha que rival tenha feito corpo mole, mas diz que jogo não foi normal. Ele garante dedicação contra adversários que lutam pelo título.
São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo. Todos concorrentes do Inter na briga pelo título nacional, todos adversários do Grêmio na reta final do Campeonato Brasileiro. Passa pelo clube do Olímpico a esperança de caneco para os colorados. Os gremistas garantem que não darão moleza aos oponentes, mesmo que favoreçam o rival. O meia Souza adotou iscurso forte nesta terça-feira.
Ele criticou o Inter, que poupou titulares contra o São Paulo no ano passado, quando o clube paulista disputava o título justamente contra o Grêmio. A equipe do Morumbi venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do Brasileirão. - Se depender de nós, vamos vencer. Somos profissionais, estamos em um time grande. Não vamos fazer como algumas equipes fizeram no ano passado. Prezamos pela vitória. Não pensamos como time pequeno. Se vencermos, ganha o Grêmio, ganha o Rio Grande do Sul. Não vamos pensar em perder para não beneficiar alguém – disse o meia. Souza evitou polêmicas maiores. Ele disse não pensar que o Inter tenha feito corpo mole para prejudicar o Grêmio, mas deixou claro que não considerou o jogo normal. - O Inter poupou alguns jogadores no ano passado. Se eu falar que abriu o jogo, acabo pagando. Mas não foi um jogo jogado como é Inter e São Paulo. Foi diferente. Não que abriu, mas poupou jogadores. Por que não poupa na quarta-feira como poupou no ano passado? – questionou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário