terça-feira, 27 de outubro de 2009

Herrera treina afastado e diretoria gremista já cogita rescisão contratual

Depois de péssima atuação e discussão no Gre-Nal, argentino trabalha com atletas que não enfrentarão o Avaí. Ideia é negociar o jogador.
Um dos mais criticados jogadores do Gre-Nal de domingo não terá chance de se redimir nesta quarta-feira. O argentino Herrera treinou afastado do restante do elenco do Grêmio na tarde desta terça, no gramado suplementar do Olímpico, e está fora do jogo contra o Avaí.

Paulo Autuori garante que o afastamento do argentino não tem qualquer relação com a discussão entre ele e Souza no Gre-Nal de domingo. Segundo o treinador, a decisão passa por questões técnicas. Ele não vê o atacante suficientemente concentrado para ir a campo.

Nesta terça, Herrera bateu bola com jogadores como Rafael Marques, suspenso, Fábio Santos e Willian Magrão, que ainda buscam o melhor condicionamento físico depois de sofrerem lesões. A diretoria, desde o clássico, cogita punir o argentino. O desempenho técnico do atacante na partida também foi decepcionante. O jogador foi a campo no segundo tempo e literalmente tropeçou na bola mais de uma vez. Só foi produtivo em um cruzamento para Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário