sábado, 10 de outubro de 2009

Vocalista do Living Colour fala sobre turnê no Brasil


Na próxima semana a banda Living Colour faz sua quarta turnê no Brasil, tocando em quatro cidades. Já em São Paulo, o vocalista do grupo, Corey Glover, conversou por telefone com o Terra e falou sobre o novo disco, games como o Guitar Hero e os fãs brasileiros.

O Living Colour traz ao Brasil a turnê do disco The Chair in the Doorway, o primeiro de inéditas da banda em cinco anos. Segundo Glover, a demora aconteceu para que o disco ficasse como os músicos queriam.

"Levamos o tempo que tínhamos que levar. Fizemos tudo com calma para ficar como queríamos desde o início. Se pudéssemos, até teríamos levado mais tempo, para ter participações e outras canções", afirma Glover.

Ele diz que a banda adora tocar no Brasil: "É sempre especial. Aqui o público é muito caloroso, dança e canta o tempo todo. Sempre que tocamos aqui nos sentimos em casa."

O show, segundo Glover, será focado no disco novo mas terá alguns dos clássicos da banda, como Type, Ignorance is Bliss e Cult of Personality.

Esta última fez grande sucesso no game Guitar Hero III. Glover conta que a banda gravou uma versão especialmente para o jogo: "Adoramos a idéia de ter uma música no videogame, mas os fãs devem ter em mente que não tem nada a ver com tocar a música em instrumentos de verdade. Nós, que fizemos a canção, nunca conseguimos tocar ela inteira", brinca o vocalista.

A banda toca na quarta-feira (14) no Bar Opinião, em Porto Alegre; na quinta-feira (15) no Via Funchal em São Paulo; na sexta-feira (16) no Circo Voador, no Rio de Janeiro e no domingo (18) no Music Hall BH, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário