quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tcheco: 'Duvido que exista um camisa 10 no Brasil que volte para marcar como eu'


Meia rebate críticas sobre um suposto desgaste físico maior devido à idade.

Um assunto tem incomodado o meia Tcheco no Grêmio. Com 33 anos, o jogador não gosta de algumas críticas a um possível cansaço durante as partidas devido a idade. Em tom de desabafo, ele levantou uma questão sobre seu posicionamento.

- Claro que não sou mais criança. Sei disso. Mas tem um outro lado que ninguém comenta. Posso dizer com toda a tranquilidade: duvido que exista um camisa 10 no Brasil que volte para marcar como eu. Pode ver: não tem. Então, é óbvio que a chance de eu ficar cansado é maior. Eu volto para marcar e depois vou armar e atacar. Isso aos 33 anos – contou ao Blog No Ataque, do site clicRBS.

Ainda na entrevista ao blog, Tcheco voltou a sonhar em levantar uma taça importante no Olímpico. Para ele, o ideal seria na Copa Libertadores de 2010, mas, se o Grêmio não se classificar para a competição internacional, a Copa do Brasil estaria de bom tamanho.

- É um sonho que tenho. Não quero encanar com isso, mas é um sonho. Se não for possível, paciência. A forma como luto e jogo pelo Grêmio não vai ser esquecida. Pelo menos eu acho. Mas ainda quero um título assim – deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário