sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Victor se sente mais motivado com a queda do Palmeiras


É difícil, está longe, mas o goleiro Victor ainda acredita. Com os tropeços dos times que estão no G-4 na tabela do Brasileirão, o dono da camisa número 1 do Grêmio se sente motivado e ainda esperançoso pelo título. Na noite desta quarta, o líder Palmeiras perdeu mais uma partida, estacionando nos 54 pontos. O tricolor gaúcho tem 44, na oitava posição. Faltam oito rodadas para o final do campeonato.
– Abriu uma perspectiva para a gente, dá uma motivação ainda maior para se aproximar de vez e até brigar pelo título – confia Victor.
O equilíbrio do Brasileirão, citado pelo técnico Paulo Autuori desde o primeiro turno, continua entre os motivos que fazem o Grêmio acreditar. O goleiro tricolor lembra apenas que falta o próprio time se ajudar.
– O campeonato está equilibrado, mostra que as coisas caminham a nosso favor, mas também temos que fazer nossa parte. Nada melhor que uma vitória no clássico para dar confiança na competição – destaca.
Uma vitória no clássico, considerado de grande importância para Victor, dará moral ao Grêmio, que já venceu o Coritiba na rodada anterior e pode emendar uma sequência boa.
– O atleta sempre quer vencer, principalmente clássico porque dá status ao jogador, dá moral. Por isso sempre vamos fazer de tudo para vencer e ficar de bem com a torcida – comenta.
O Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, se torna até mais importante pelo que representa em termos de tabela, segundo Victor:
– Pelo que esse clássico representa em termos de tabela, ganha uma expressão maior, mas clássico é sempre um campeonato a parte – essalta

Nenhum comentário:

Postar um comentário