sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Maxi López manda o recado: 'Seria incrível jogar com Ronaldinho'


Argentino diz que um dia craque do Milan voltará ao Olímpico e garante que Grêmio estará na Libertadores. Sobre permanência ele mantém o mistério.A amizade vem desde o tempo em que atuaram no Barcelona. E o desejo de se reencontrarem existe. Pelo menos por parte do argentino Maxi López, que sonha em jogar ao lado do amigo Ronaldinho Gaúcho, hoje no Milan, da Itália. Ao comentar a amizade com o brasileiro, em entrevista ao "Zero Hora", Maxi afirmou que está tentando, "com jeitinho", convencer o porto-alegrense a voltar para o Grêmio, mas não teve sucesso.

— Acho que em algum momento ele vai voltar porque este time é importante para ele. Seria lindo jogar com Ronaldinho. Vamos falar com o Assis, que é o procurador, para ver se ele pode fazer alguma coisa — afirmou, rindo.

Outro assunto abordado na entrevista foi a situação do Tricolor no Brasileiro. O atacante argentino acredita não só na classificação do Grêmio para a Copa Libertadores, como já promete que a equipe, que está a duas posições do G-4, vai lutar como sempre na competição continental no próximo ano. Ele quer fazer pelo menos mais nove gols até o final da temporada e está na expectativa de ser chamado por Maradona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário