domingo, 25 de outubro de 2009

Mariah Carey faz apresentação no Rio


Em seu primeiro show pago no Brasil (a cantora veio em 1999 para uma tarde de autógrafos e em 2002 para uma apresentação para convidados), Mariah interpretou apenas três músicas: Touch My Body; do disco E=MC2; Obsessed, do Memoirs of an Imperfect Angel, e um remix de Fantasy.
Para esquentar a plateia de cinco mil pessoas, a bateria da escola de samba carioca Grande Rio fez uma rápida introdução antes que Mariah voltasse ao palco com o remix.
Mariah se apresentou ao lado de seis dançarinos (vestidos com terno e gravata). O cenário era simples e em nada lembrou os seus shows grandiosos.
"Como vocês estão se sentindo?", perguntou ela em uma das poucas interações com o público. Os fãs de Mariah, que ocupavam mais da metade da arena, estavam histéricos. Muitos levaram faixas, cartazes e presentes para a cantora

Mariah encerrou o Oi Fashion Rocks junto com o desfile da grife Calvin Klein. Com pressa para deixar o palco, ela simplesmente se esqueceu de apresentar o estilista brasileiro Francisco Costa, responsável pela coleção, como assim fizeram as outras atrações.
Além de Mariah, outro grande show da noite foi o de Grace Jones. A cantora de 61 anos mostrou vitalidade e ousadia no palco com direito a "tremidinha" do bumbum (ela usava corpete de veludo e calcinha fio dental!). A diva nascida na Jamaica colocou todo mundo para dançar ao som de Pull Up To The Bumper, William's Blood e Slave To The Rhythm, que acompanhou o desfile mais aguardado da noite: o do estilista americano Marc Jacobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário