quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Liam Gallagher diz que está pronto para nova banda


Depois da saída de Noel Gallagher, seu irmão, Liam, fez mistério sobre o futuro do Oasis, mas confirmou o fim da banda neste mês. Em entrevista ao site The Scotsman, o vocalista disse que está pronto para montar um novo grupo.

"Sair do Oasis será uma coisa boa. Acho. Não quero fazer nada solo. Quero estar em uma banda. Essas coisas são muito diferentes hoje dia, mas com certeza será rock", afirmou.
No entanto, para os fãs de Liam, o projeto deve demorar um pouco ainda. "Por enquanto eu vou relaxar em casa. Vou dar um tempo na música com certeza", explicou.
Mirando no seu futuro musical, o vocalista não esconde a tristeza com o fim do Oasis. "Sempre vou sentir falta da banda. Era minha coisa, sabe? É o que sou, mas também é só um nome. Ainda sou quem sou e posso fazer outra coisa, tenho a música em mim. Nunca vou deixá-la e quero ver onde isso vai dar", afirmou.
Após uma discussão nos bastidores de um festival na França, Noel se irritou e afirmou que estava deixando o Oasis. Neste mês, Liam confirmou que o grupo estava desfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário