segunda-feira, 22 de março de 2010

Douglas destaca entrosamento com Maylson no meio-campo do Grêmio

O meia Douglas vem sendo um dos destaques do Grêmio na temporada. Até agora, o companheiro de meio-campo que mais atuou com ele foi Maylson, com quem ele se considera bem entrosado. Por enquanto, eles formam a dupla titular de meias. Mas, em seguida, Leandro e Hugo voltam de lesão e, um pouco depois, Souza também estará à disposição. Se alguma peça do meio for modificada, Douglas acredita que não terá problemas.

— O Maylson foi o jogador com quem mais joguei. Tenho mais entrosamento com ele, mas não vejo problema em jogar com outro companheiro. São todos de qualidade, mas o Maylson é o que teve mais sequência e vem dando certo, acho que o Silas não vai mexer nisso por enquanto — destacou.

Frequentemente elogiado, Douglas fica feliz com o reconhecimento que recebeu no Grêmio. Porém, ele diz que procura não se empolgar muito com isso. Ele prefere manter os pés no chão e seguir trabalhando com tranquilidade.

— Fico feliz como reconhecimento, mas não sou de me empolgar muito. Sou um cara tranquilo, o treinador pede uma coisa e eu tento fazer. Ajudo os companheiros da forma que posso, sou um cara de grupo e isso é importante para a função que eu exerço — comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário