terça-feira, 23 de março de 2010

Hugo e Leandro serão liberados até o final de semana para treinar com o grupo

Silas está feliz com os resultados, a sequência de vitórias que já chega a 11 jogos e com o entrosamento do time que está sendo repetido. Porém, algo ainda incomoda o treinador: os jogadores que estão no departamento médico. Nesta terça, o treinador recebeu uma boa notícia: Hugo será liberado nesta semana para treinar com o grupo, enquanto Leandro retorna provavelmente no sábado.

– Não estou tranquilo porque ninguém consegue ficar tranquilo tendo Borges, Hugo, Leandro, Souza, Lúcio no DM. Descontentamento é mais por isso. Pelo que eu tenho recebido de informações, o Hugo já está bem. O Leandro a partir de sábado estará liberado, e vai ficar faltando o Borges, o Lúcio e o Souza – declarou.

Borges certamente volta antes de Lúcio e Souza, que se recuperam de lesões mais graves, mas ainda não há uma previsão para o retorno do atacante.

Para esta quinta, às 19h30min, quando o Grêmio recebe o Novo Hamburgo no Olímpico, pelo Gauchão, o time vai se repetir novamente. A única possibilidade de mudança é no ataque, com Mithuê no lugar de William, mas Silas indica que o centroavante que vem fazendo dupla com Jonas segue na equipe, principalmente pelas características do adversário, que tem zagueiros altos.

– Eu ainda estou pensando no time. A característica do Wiliam é diferente da do Mithyuê, e se eu optar hoje por ele tem também muito a questão da altura, porque o Novo Hamburgo tem zagueiros altos, então o William ajuda nessa questão. Mas não tem nada definido – destacou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário