terça-feira, 23 de março de 2010

Tendência é que William siga no time para jogo contra o Novo Hamburgo

O técnico Silas ainda não definiu por completo o time do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo, na quinta, às 19h30min, pela segunda fase do Gauchão, no Estádio Olímpico. A dúvida está no ataque. A boa atuação de Mithyuê na partida anterior agradou, mas William leva vantagem neste momento pela questão da altura, como ressalta o treinador:

– Eu ainda estou pensando no time. A característica do William é diferente da do Mithyuê, e se eu optasse hoje por ele, levaria em conta muito a questão da altura, porque o Novo Hamburgo tem zagueiros altos. Mas não tem nada definido. Posso também dar uma sequência ao Mithyuê, como dei a Maylson, vamos definir ainda – comentou.

A pressão da torcida pela saída de William do time titular não incomoda o treinador. No entanto, ele acredita que as vaias podem atrapalhar o desempenho do Grêmio em campo. Por isso, durante a entrevista coletiva, ele fez questão de dirigir uma de suas respostas diretamente aos torcedores.

– Essa mensagem é direcionada para o torcedor. O Grêmio tem que jogar contra o adversário, e se o torcedor começar a jogar contra o William, contra o Ferdinando, contra o treinador, o Grêmio não vai para frente. Nós somos um contra o Novo Hamburgo, isso tem que ficar claro. Se nos dividirmos entre a gente, a chance de dar errado é grande – declarou.

O time do Grêmio que deve enfrentar o Novo Hamburgo, portanto, é o mesmo que jogou as últimas partidas, com Victor; Edilson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Douglas e Maylson; Jonas e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário