terça-feira, 23 de março de 2010

Snoop Dogg relança álbum inspirado em ‘Alice no país das maravilhas’

O rapper norte-americano Snoop Dogg está relançando o álbum “Malice n wonderland”, que chegou às lojas em 2009, com novas faixas e um filme que, segundo ele, ajuda a entender o conceito por trás do álbum.

“More Malice” inclui um filme em que Dogg (que já atuou nos cinemas em produções como “Starsky & Hutch - Justiça em dobro” e “Bones - O anjo das trevas”) interpreta um personagem que viaja ao violento país das maravilhas e tem o poder de controlar coisas com as mãos.

“Tenho a habilidade, por exemplo, de me defender de tiros e criar sons de estourar os tímpanos”, disse ele à MTV dos Estados Unidos. O filme traz a participação do ator Jamie Foxx (de “Ray” e “Colateral”) e do rapper Xzibit.


Já a parte musical de “More Malice” conta com participações de Jay-Z e Kid Cudi. “Eu senti que no primeiro lançamento eu não fui tão Snoop Dogg quanto gosto de ser. Tive que restringir o número de faixas do disco e creio que com “More Malice” consegui me satisfazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário