quarta-feira, 14 de abril de 2010

Borges e Jonas voltam a jogar juntos contra o Avaí

Jonas e Borges já marcaram 24 gols na temporada. São 13 do camisa 7, e 11 do camisa 9, juntando os marcados no Gauchão e na Copa do Brasil. A química entre os dois no ataque do Grêmio deu certo. O técnico Silas não tem dúvidas. Segundo ele, a bola procura.

– Como a gente costuma dizer, a bola procura eles para fazer o gol – disse. – O Jonas procura mais a bola. O jogo dele aparenta ser mais vivo, mas o Borges é muito paciente, como o Túlio e o Romário faziam. Ele fez isso várias vezes no Gauchão. Ele sabe esperar o momento, porque às vezes a bola não chega nele – completou.

Contra o Avaí, a partir das 21h50min desta quarta, no Olímpico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Borges volta a atuar pelo Grêmio. Ele se lesionou no dia 28 de fevereiro, na final da Taça Fernando Carvalho. Silas acredita que, pela qualidade do atacante, ele não vai sentir a falta de ritmo.

– Se o Borges fosse da mesma posição do Jonas, eu ficaria preocupado, mas o Borges é mais um primeiro atacante, um pivô, que recebe a bola e gira. E é muito experiente. A gente praticamente não vai notar, enquanto ele estiver bem, essa falta de ritmo de jogo – afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário