quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jogadores do Grêmio ressaltam vantagem, apesar do gol sofrido

Apesar do dol sofrido em casa na vitória de 3 a 1 sobre o Avaí - nesta noite de quarta-feira - os jogadores do Grêmio preferiram destacar a vantagem de dois gols conquistada na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga à próxima fase será decidida em Florianópolis.

Para o centroavante Borges, a vantagem precisa ser comemorada:

– A gente tinha combinado de ficar mais fixo na área, para o meio ter mais posse de bola. Mas a gente não conseguiu trabalhar a bola como pretendíamos. Conseguímos uma ótima vantagem, agora é jogar com inteligência lá.

Na saída de campo, o volante Willian Magrão admitiu que o Avaí pressionou o Grêmio, mas lembrou que há uma semana para trabalhar e fazer correções.

– Nós paramos de tocar a bola. Estava muito afoito. Tomamos um gol, não era para ter tomado, mas vencemos. Temos uma semana para trabalhar e corrigir os erros – argumenta.

O meia Leandro acredita que o Grêmio "mostrou a sua cara":

– Bem, solto, tranquilo, com confiança. O time hoje mostrou mais uma vez a sua cara. Nosso time não pode jogar duas partidas irregulares. A gente tinha tudo para fazer um bom jogo, e a gente fez.

O atacante Jonas, autor de dois gols, se mostrou feliz com a boa fase.

– A equipe jogou com qualidade, e está de parabéns. Fico feliz de contribuir com gols e boas atuações, espero dar continuidade para sempre ajudar o Grêmio. O sufoco veio porque a gente tinha a vantagem, a tendência era essa mesma, vamos com uma boa vantagem para Florianópolis – conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário