quarta-feira, 21 de abril de 2010

Empolgado, Moby faz show impecável em Porto Alegre

O multi-instrumentista Moby prometeu e cumpriu. Seu segundo show da turnê brasileira, em Porto Alegre, foi repleto de sucessos. O produtor de Nova York entrou no palco do Pepsi On Stage às 23h25 ao som da instrumental A seated night, música do último CD Wait for me, e, em quase duas horas de show, tocou os maiores hits da carreira.

» Veja fotos do show

Moby alternou sua performance entre a guitarra, a percussão e o vocal, e recebeu apoio de sua banda - com desempenho impecável - munidos de bateria, baixo, violino e sintetizador. As dançantes Go e Bodyrock contrastaram com as calmas Why does my heart feel so bad? e Pale Horses. A cantora Joy Malcon, que interpreta as vozes femininas nesta turnê, mostrou muita personalidade nas canções Dance Lies e Natural blues.

Os destaques da noite foram as músicas Flower , Lift me Up e We are all made of starts ovacionadas pela plateia. Após vários "obrigados", Moby se desculpou por não falar português e dedicou Porcelain ao público.

O final do show trouxe Raining Again, Disco Lies e The Stars em sequência, ditando o clima de festa e empolgando os fãs. Se mostrando muito energético, Moby andava de um lado ao outro do palco com sua guitarra e interagia com os fãs levantando as mãos.

O bis reservou uma performance comovente de Joy Malcon cantando In this world acompanhada apenas pela guitarra de Moby e um violino. O cover de Whole Lotta Love, do Led Zeppelin, mostrou o lado rock n' roll do produtor musical, que chegou a fazer um solo de guitarra no melhor estilo Jimmy Page. Feeling so real, que fechou o bis, começou em versão bossa nova para depois retomar o ritmo dançante que a consagrou nos anos 90. Moby mostrou que além de DJ, consegue passear por vários estilos como rock e soul com naturalidade e competência.

A abertura ficou por conta dos DJs Ka-hara e Cevallos, e do projeto de Igor Cavalera, Mixhell. Após o show de Moby, o evento continuou com a dupla Landosystem e Chaves, da DISC-O-NEXO, e DJ Schutz, da I love discorock.

A turnê do músico segue para Curitiba, com apresentação nesta quarta (21), depois São Paulo e Rio de Janeiro.

Extreme ways


Mistake


In my heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário