segunda-feira, 5 de abril de 2010

Com lesão no tendão de Aquiles, William para por até um mês

O atacante William sentiu uma lesão no tendão de Aquiles na última quinta, na partida diante do Votoraty, quando o Grêmio se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda à tarde saiu o resultado do exame do jogador, que terá que parar por até um mês.

– Ele tem uma lesão no tendão de Aquiles, que vai afastar ele por algumas semanas. Não tem como prever o tempo, mas até umas quatro semanas. Não é nada grave – disse o médico do Grêmio Márcio Bolzoni.

O atacante Borges já treina normalmente e em breve deve ficar à disposição. Mas o clube toma todos os cuidados possíveis para que o jogador não corra riscos. Contra o Pelotas, na próxima quinta, pelas quartas da Taça Fábio Koff, ele ainda é dúvida, assim como Leandro.

Bergson e Mithyuê podem jogar ao lado de Jonas nas ausências de Borges e William.


Adilson sente dores na coxa, mas passa bem

Depois do jogo contra o Juventude, neste domingo, quando o Grêmio venceu por 2 a 1, em Caxias do Sul, pela última rodada da primeira fase da Taça Fábio Koff, o volante Adilson sentiu dores musculares na parte posterior da coxa esquerda. De acordo com Bolzoni, o jogador passou por exame de ressonância magnética e está bem.

– Foi uma dor muscular. O exame não acusou nada grave, não preocupa – disse o médico.

O Grêmio volta aos treinos na tarde desta terça, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário