quinta-feira, 15 de abril de 2010

Goleiro Victor rejeita ideia de analisar propostas nesse momento

O Grêmio organiza um projeto para tentar manter Victor por mais tempo no Olímpico. O plano deverá entrar em ação após o Campeonato Gaúcho, mas as sondagens pelo jogador são grandes. Entre os clubes interessados está o Benfica de Portugal. Em entrevista ao Arena SporTV na tarde desta quinta, Victor destacou que no momento não pensa nessas questões: em prolongar o contrato com o Tricolor ou nas propostas do Exterior:

– Estou muito feliz com esse reconhecimento (da torcida pedindo para ele ficar). Estou muito satisfeito com o que o Grêmio já fez por mim. As informações que a imprensa tem são as mesmas que tenho. Isso está a cargo do meu representante. São assuntos com os quais procuro não me envolver – declarou.

O goleiro comentou também o resultado do primeiro jogo com o Avaí, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 1 minimizou o gol sofrido após o Tricolor estar vencendo por 3 a 0.

– O torcedor está no direito de cobrar. Mas dentro de campo sentimos o jogo. No momento em que a equipe deles cresceu, tínhamos que considerar o resultado de 3 a 1 – salientou.

O técnico Celso Roth estava no Arena e deu sua opinião sobre a atuação de sua ex-equipe:

– Acho que o Grêmio jogou muito bem, fez uma blitz no Avaí no começo da partida. Merecia ganhar o jogo, independente dos lances polêmicos – observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário