sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jogamos contra o Fluminense e contra o juiz, diz Borges

Em meio as comemorações, também houve reclamações. Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado do Maracanã insatisfeitos com a atuação do árbitro Francisco Carlos Nascimento, de Alagoas, na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil.

— Estamos de parabéns. Jogamos contra o Fluminense e contra o juiz também — resumiu o atacante Borges, antes de explicar os motivos de tanta indignação.

— O juiz quis aparecer mais do que os jogadores. Ele prejudicou nossa equipe com uma expulsão sem necessidade e distribuindo cartões a torto e a direto.

Autor de dois gols na partida — o outro foi de Jonas — o meio-campista Douglas também reclamou da arbitragem.

— O árbitro inverteu várias faltas. O Maracanã é muito grande e fica difícil jogar com um a menos. Mas estamos de parabéns, pois conseguimos superar isso — declarou o jogador.

Foram seis cartões amarelos para diferentes jogadores do Grêmio (Edilson, Rodrigo, Willian Magrão, Borges, Jonas, Douglas), além de um segundo para Rodrigo, que se transformou em vermelho. Destes, Edilson, William Magrão e Rodrigo terão de cumprir suspensão no jogo de volta, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário